Sexta, 17 Janeiro 2020 13:50

Procedimentos que deverão ser adotados quanto às cervejas produzidas pela Backer

Os Representantes da Cervejaria Backer, da Coordenação do Procon-MG, da 14.ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-MG), da Secretaria do Estado de Minas Gerais e da Secretaria de Saúde de Belo Horizonte decidiram que:

1. As cervejas produzidas pela Backer não devem ser comercializadas e nem fornecidas pelos comerciantes.
  2. Esses produtos deverão ser separados, devidamente identificados e ficarem sob a guarda do responsável pelo estabelecimento até a conclusão das investigações.
  3. Em hipótese alguma, esses produtos poderão ser descartados, seja no lixo comum ou em qualquer outro local.
  4. A cervejaria Backer emitirá um comunicado, posteriormente, sobre a destinação desses produtos.

Para mais informações, baixe o documento na íntegra.