90.ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal informa que a sessão desta semana acontecerá dia 01/12/2022, às 18h, (quinta-feira). Aguardamos a presença de vocês!

Prestação de Contas da Saúde

A Câmara Municipal convida a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde, referente aos dois primeiros quadrimestres de 2022 (janeiro a agosto), que será realizada em 17 de novembro de 2022 (quinta-feira), às 19h. Não deixe de participar! PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE DATA: 17/11/2022, ÀS 19H LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA

Próxima Sessão Legislativa

A Câmara Municipal informa que a próxima sessão acontecerá em 16/11/2022, às 18h, uma vez que não haverá expediente na segunda-feira (ponto facultativo).

Prestação de Contas da XXII Festão do Peão

A Câmara Municipal convida a população para participar da Sessão Especial com o Secretário Municipal de Fazenda, Senhor Vilmar de Morais, que – juntamente com demais representante do Executivo Municipal – prestará contas, especificando as despesas e receitas da XXII Festa do Peão de São João Batista do Glória. A presente sessão acontecerá dia 20/10/2022 (quinta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal. Contamos com a sua participação!

Audiência Pública Adiada

A Câmara Municipal informa que a audiência pública, agendada para 10/10/2022, para a Prestação de Contas da Fazenda Pública Municipal, referente ao segundo quadrimestre de 2022, será adiada, no entanto, ainda não há nova data definida. Assim que houver o reagendamento, a população será convidada.