Reunião Pública: Offroad e os seus impactos sobre a Serra da Canastra

A Câmara Municipal informa que, dia 02 (dois) de dezembro de 2021, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Plenário desta Casa Legislativa, será realizada a REUNIÃO PÚBLICA PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL para tratar sobre “OFFROAD E OS SEUS IMPACTOS SOBRE A SERRA DA CANASTRA”. Devido às medidas restritivas para o combate da Pandemia de Covid-19 o público será limitado. Dessa forma, os interessados deverão fazer prévia inscrição na Secretaria da Câmara ou pelo telefone/WhatsApp (35) 3524-1134, nos dias úteis, das 8h às 16h.

Próxima Sessão Ordinára

A Câmara Municipal informa que a próxima sessão ordinária será realizada dia 16/11/2021 (terça-feira), às 19h, uma vez que dia 15/11/2021 (segunda-feira) é feriado de Proclamação da República. Haverá transmissão ao vivo da sessão, que poderá ser acompanhada por meio da página do Facebook da Colina FM. Não deixe de participar!

Audiência Pública para discussão da LDO e do PPA

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São João Batista do Glória convida o povo gloriense para Audiência Pública, a ser realizada no dia 11 de novembro de 2021 (quinta-feira), às 19:00 horas, na Câmara Municipal. Na Audiência Pública será apresentada a proposta do Plano Plurianual - PPA 2022/2025 e da Lei Orçamentária referente ao exercício 2022. Participe, traga sua sugestão e contribua com a melhor destinação dos recursos públicos de nosso Município. Dia 11 de novembro, às 19:00 horas, na Câmara Municipal.

Reunião para discussão do processo das moradias pela Cohab-MG

A Câmara convida os cidadãos contemplados com as 34 (trinta e quatro) moradias no âmbito do Programa Habitacional Minha Casa Minha vida, iniciado em 2015, e demais interessados para participarem de uma reunião, a ser realizada no dia 19 de outubro de 2021 (terça-feira), às 19:00 horas, na Câmara Municipal de São João Batista do Glória. A presente reunião possui o escopo de apresentar esclarecimentos à questão e buscar soluções aos entraves envolvendo o convênio constituído entre este Município e a Cohab para a construção das unidades habitacionais (Lei Ordinária Municipal n.º 1.463/2015).

Câmara recebe a visita do deputado Antonio Carlos Arantes

Nesta última quinta-feira (07/10/2021), a Câmara recebeu a ilustre visita do deputado estadual Antonio Carlos Arantes. Na ocasião, foi anunciado que o Município receberá um novo ônibus escolar. Estiveram presentes o Prefeito Celso Henrique, a Primeira Dama Simone, secretários municipais, os vereadores em massa e a população gloriense. Oportunamente, foram debatidas outras demandas para nossa São João Batista do Glória, e os vereadores aproveitaram o encontro para agradecer ao nobre deputado a sua contribuição aos feitos realizados em nosso município.

View the embedded image gallery online at: