Quarta, 29 Maio 2019 16:29

Entrega de dois novos veículos ao município

Na manhã de hoje, a prefeita Nilvinha, acompanhada dos vereadores da Câmara Municipal, do comandante da polícia militar, Leandro Marcos do Nascimento, do ex-deputado federal, Renato Andrade, servidores municipais e comunidade local, fizeram a entrega de dois novos veículos ao município. Uma nova viatura para a polícia militar e uma nova ambulância para atender o serviço municipal de saúde. Na ocasião, as autoridades presentes pronunciaram e registraram o momento com a tradicional foto da entrega das chaves. A prefeita Nilvinha agradeceu o intermédio do ex-deputado federal @renatoandrademg que, no ano de 2017, indicou o município de São João Batista do Glória para receber os novos veículos! .
.
#segurança #saúde #viatura #ambulância #compromisso #resultados #ADM20172020