Prestação de Contas da Fazenda

A Câmara Municipal convida a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Fazenda Pública Municipal, referente ao segundo quadrimestre de 2022 (maio a agosto), que será realizada dia 10 de outubro de 2022 (segunda-feira), às 17h30. Não deixe de participar!

Próxima Sessão Legislativa

A Câmara Municipal informa que a sessão legislativa desta semana acontecerá quinta-feira, 15-09-2022, às 19h. Contamos com a participação de vocês!

Palestra: São João Batista do Glória e o olhar para o futuro do turismo

Os interessados deverão se increver no link abaixo: https://docs.google.com/.../1FAIpQLScc2v3rFCZ.../viewform

Próxima Sessão Legislativa

A Câmara Municipal informa que a sessão legislativa desta semana acontecerá quarta-feira, 24-08-2022, às 19h. Contamos com a participação de vocês!

Audiência Pública - Revisão do Plano Diretor

A Câmara Municipal convida a comunidade para participar da Audiência Pública, a ser realizada no dia 11 de agosto de 2022 (quinta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a finalidade de apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar n.º 04/2022, que “Dispõe sobre alterações no Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento do Município de São João Batista do Glória/MG e dá outras providências”. Contamos com a sua participação!