Audiência Pública para discussão das propostas de alteração do Plano Diretor
O Presidente da Câmara Municipal de São João Batista do Glória convida a comunidade para participar da Audiência Pública, a ser realizada no dia 26 de maio de 2021 (quarta-feira), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a finalidade de apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar n.º 03/2021, que “Dispõe sobre alterações no Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento do Município de São João Batista do Glória/MG e dá outras providências”. As entidades ou cidadãos que quiserem participar, apresentar sugestões e se pronunciar sobre este Projeto de Lei Complementar deverão fazer prévia inscrição na Secretaria da…
Alteração da data da Audiência de Prestação de Contas da Secretaria da Saúde
Comunicado A Comissão de Saúde, Educação e Assistência social da Câmara Municipal de Vereadores, comunica a todos que a Audiência Pública para Prestação de Contas dos Recursos Públicos na Saúde, que seria realizada no dia 18/03/2021, foi antecipada para hoje, dia 17/03/2021 às 18:00. A audiência pública obedecerá com rigor os protocolos de saúde vigentes, em razão da pandemia do Coronavírus. Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria da Saúde Dia: 17 de março de 2021 (quarta-feira) Horário: 18h Local: Plenário da Câmara Municipal de São João Batista do Glória.
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eder Paulo, Silvana e João Paulo, convidam a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Fazenda, que será realizará no dia 03 de maio de 2021, (segunda-feira) às 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal.
A Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência, composta pelos vereadores Fábio, Cresio e Juscelino, convidam a população gloriense para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde, que será realizará no dia 18 de março de 2021, (quinta-feira) às 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal.